Nacional Titulo
Ator da Globo é preso comprando maconha em Porto Alegre
Do Diário OnLine
17/04/2004 | 11:08
Compartilhar notícia


O ator Marcelo Anthony, 39 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado comprando maconha em Porto Alegre. Acusado de tráfico de drogas, ele foi libertado por decisão de um juiz plantonista.

Anthony foi flagrado comprando 97 gramas da droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros. Com ele, foi preso o suposto intermediador da negociação, Shoz Sugo Jr., 23 anos.

Informado da prisão por policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), o juiz-plantonista do Judiciário de Porto Alegre, Mauro Borba, decidiu liberar o ator por julgar que ele não se enquadrava como traficante.

Marcelo Anthony estava em Porto Alegre filmando um curta-metragem sobre um casal em crise. O ator, que pagou a droga com um cheque de R$ 400, admitiu ser usuário de maconha.

O ator participou recentemente da minissérie Um Só Coração. Ele também atuou na novela Mulheres Apaixonadas, na qual viveu o personagem Sérgio, casado com Heloísa (Giulia Gum).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;