Cultura & Lazer Titulo
Roda Viva exibe retrospectiva dos 25 anos
Do Diário do Grande ABC
12/09/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Em comemoração aos seus 25 anos, o programa 'Roda Viva' exibe retrospectiva, durante o mês de setembro, na TV Cultura. Na edição de hoje, a partir das 22h, trechos de entrevistas com personalidades da política e da economia poderão ser conferidos.

Na estreia, exibida em 29 de setembro de 1986, Paulo Brossard - o então ministro da Justiça do governo José Sarney - falou sobre os direitos recém conquistados. É com este momento especial que a retrospectiva começa.

O programa também resgatará os melhores momentos de cada dirigente da Nação, afinal os presidentes do Brasil no período usaram a cadeira de centro do programa para falar com a população: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

A retrospectiva do programa também mostra como a economia foi retratada durante esses 25 anos. Os vários ministros passaram pelos estúdios da TV Cultura assim como analistas, economistas e empresários.

Nas próximas segundas-feiras, os telespectadores poderão assistir aos programas temáticos 'Cultura', no dia 19, e 'Esportes, Ciência e Saúde', no dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;