Esportes Titulo
Ponte Preta é derrotada e dá adeus à elite do futebol nacional
Do Diário OnLine
26/11/2006 | 18:48
Compartilhar notícia


A Ponte Preta está rebaixada para a segunda divisão. Neste domingo, a equipe de Campinas deu mais uma prova de sua incompetência neste Campeonato Brasileiro e perdeu fora de casa por 3 a 0 para o Goiás, em partida válida pela 37a rodada da competição.

A Macaca segue em 17o lugar, com 38 pontos, e não pode mais alcançar o 16o colocado Palmeiras, que tem 43. Já o Goiás está em oitavo, com 52 pontos, garantido na Copa Sul-Americana de 2007.

Os gols esmeraldinos foram anotados por Luciano Almeida, que abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, Welliton, que ampliou aos 17, e Souza, que jogou a “pá de cal” no adversário aos 32.

Time paulista se despede da elite do futebol brasileiro no próximo domingo, quando encara o Atlético-PR em casa. Já o Goiás vai no mesmo dia ao Rio Grande do Sul pegar o Internacional.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;