Esportes Titulo
GMC/Chevrolet tenta a vaga na semifinal da Taça 45 anos
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
30/11/2000 | 01:01
Compartilhar notícia


  A GMC/Chevrolet tenta nesta quinta, em Santos, sua classificaçao para a semifinal da Taça 45 anos da Federaçao Paulista de Futsal, o segundo turno do estadual. A equipe de Sao Caetano precisa apenas de um empate diante da Osan/Praia Grande, no Litoral.

O preparo físico do grupo é a arma da GMC, que vem fazendo, em média, três partidas por semana. Foi assim que o time conseguiu reverter o resultado negativo na primeira partida entre as duas equipes, terça-feira, em Sao Caetano.

A única dúvida do técnico Paulo César, o PC, é o fixo Ciço, que está com uma distensao muscular e nao participou do primeiro jogo. A equipe deve entrar jogando com Thiago, Márcio, Paulinho, Wilder e Cirilo, já que o goleiro Franklin e o ala Almir estao defendendo a Seleçao Brasileira no Mundial da Guatemala.

Se vencer o segundo turno da competiçao, a GMC garante o título por antecipaçao, já que foi campea da Taça Independência, o primeiro turno do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;