Tecnologia Titulo
Tinder na TV: app faz parceria com série na MTV e Amazon Prime Video
Por Da Redação
Do 33Giga
08/04/2021 | 17:48
Compartilhar notícia


App de relacionamentos Tinder chega à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. A série estreia hoje (8), a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.

Leia mais:
Rastreamento e tecnologia ajudam a reflorestar Mata Atlântica
Do alto valiriano ao latim: 10 línguas diferentes para aprender de graça via app

Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar – seja ou não um(a) ex. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant. Estão presentes no programa, também, os veteranos Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;