Tecnologia Titulo
Descubra as séries que foram canceladas pela Netflix em 2021
Bianca Bellucci
Do 33Giga
07/04/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


A Netflix tem um histórico de cancelar séries sem dar um desfecho para os fãs. São dois principais motivos que levam o serviço de streaming a não renovar uma nova temporada: audiência e impacto na sociedade. Outros títulos, no entanto, têm a chance de ganhar seus últimos episódios. Nesta lista, o 33Giga separou apenas as séries que tiveram seu fim decretado, mas ainda receberão uma conclusão ao longo de 2021. Confira!

Leia mais:
De Rambo até The Circle: as 56 estreias de abril da Netflix
Veja como sugerir filmes e séries de TV para a Netflix acrescentar no catálogo
Maratone: 50 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

Atypical

Ainda sem data de estreia, a quarta temporada de Atypical será a última lançada pela Netflix. A história da série gira em torno de Sam, um adolescente diagnosticado dentro do espectro autista, e acompanha a jornada de crescimento e autodescobrimento do protagonista, bem como sua relação com amigos e familiares.

Cara Gente Branca

Cara Gente Branca (ou Dear White People, título original e mais popular entre os fãs) acompanha Samantha White, uma jovem negra que luta contra o racismo e a intolerância em uma universidade predominantemente branca. A quarta e última temporada da série deveria ter sido lançada em 2020, mas o novo coronavírus postergou o encerramento para este ano. Ainda não há data de estreia.

Disque Amiga para Matar

Também conhecida pelo seu nome original, Dead To Me, a série narra a história de duas mulheres que se conhecem em um grupo de apoio para quem perdeu familiares ou amigos. Ao longo dos episódios, segredos sombrios de ambas começam a ser revelados. A trama chega ao fim na terceira temporada, que ainda não tem data de lançamento em 2021.

F is For Family

Baseada nas memórias de infância de Bill Burr durante a década de 1970, a série animada para adultos nasceu de uma parceria do comediante com o veterano de The Simpsons, Michael Prince, e o ator Vince Vaughn. A quinta temporada já entrou em pré-produção e deve estrear no segundo semestre de 2021, embora não tenha data de lançamento confirmada.

Feel Good

Renovada para a segunda e última temporada, a série ainda não tem data de estreia definida. Feel Good gira em torno da vida de Mae Martin, uma humorista canadense que se mudou há pouco tempo para Londres, na Inglaterra, e está tentando se acostumar com a nova rotina. Além de começar um namoro, ela ainda precisa lidar com o vício em álcool e outras drogas.

Grace and Frankie

Mais um fechamento adiado por conta da pandemia de covid-19. A sétima temporada de Grace and Frankie deveria chegar ao serviço de streaming em 2020, mas a estreia passou para este ano. A série acompanha a história de duas mulheres que se conhecem após seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro.

La Casa de Papel

A quinta e última temporada do megasucesso La Casa de Papel promete entregar um desfecho para o grupo de ladrões, liderados pelo autointitulado Professor. A série espanhola está em gravação desde julho do ano passado, mas ainda não há data de estreia confirmada pela Netflix.

O Método Kominsky

Com Michael Douglas no elenco, O Método Kominsky se encerrará na terceira temporada, que tem estreia marcada para 28 de maio. A série acompanha um ator decadente, que, atualmente, só ganha dinheiro dando aulas de atuação. É uma produção de Chuck Lorre, conhecido por programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

On My Block

A série teen foi renovada pela Netflix para sua quarta e última temporada – ainda sem data de estreia divulgada. A trama se passa em um bairro marginalizado de Los Angeles (EUA). Quatro adolescentes do Ensino Médio precisam lidar com os desafios que envolvem crescer no local, os papéis sociais e expectativas impostas.

Ozark

A série conta a história de Marty Byrde, um contador que acaba se envolvendo em um esquema de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas mexicano. O serviço de streaming confirmou que a quarta e última temporada será composta por 14 episódios, divididos em duas partes. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada.

Perdidos no Espaço

Reboot de uma série homônima de ficção científica lançada nos anos 1960, Perdidos no Espaço acompanha a saga da família Robinson a bordo da nave Resolute. Eles vão entrar em uma perigosa jornada em busca do caminho de casa. As gravações da terceira temporada já foram finalizadas, mas os episódios finais permanecem sem previsão de lançamento.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;