Automóveis Titulo
Jeep garante 100% da Fipe em usados na compra de Renegade e Compass
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
07/01/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


A Jeep começou 2021 com uma promoção para quem quer comprar um Renegade ou um Compass zero quilômetro. A fabricante anunciou que irá pagar 100% do preço da tabela Fipe na troca de qualquer veículo usado.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Com abrangência nacional, a promoção é válida nas concessionárias da rede Jeep espalhadas pelo País. A ação acontece até 4 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. Todas as condições detalhadas podem ser encontradas no site oficial.

“Da última vez que ofertamos 100% da tabela, em setembro, tínhamos a condição apenas para as versões Sport. Agora conseguimos expandir para todas (com exceção das linhas Renegade 1.8 AT e Renegade 1.8 AT STD), ampliando ainda mais o leque de possibilidades do cliente que chega na concessionária com a necessidade de usar o seu seminovo na troca”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil. “Para melhorar, o cliente não terá que esperar, já que os modelos 20/21, de forma geral, já estão disponíveis para pronta-entrega nas concessionárias”, completa.

LEIA MAIS: Saiba qual carro fazia sucesso no ano em que você nasceu
Pilote sem sair de casa: os melhores simuladores da atualidade

Consumo dos SUVs mais vendidos no Brasil

Na galeria, consulte os dados de consumo dos 30 SUVs mais vendidos no Brasil em 2020, de acordo com as medições do Inmetro. Nas legendas estão todas as informações sobre o consumo de cada um deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;