Cultura & Lazer Titulo
Site orienta cidadãos na luta pelos direitos coletivos
Marilia Boim
Do Diário OnLine
19/02/2004 | 11:00
Compartilhar notícia


Se você se sente injustiçado, mas não sabe como fazer valer sua reivindicação, a dica é procurar pelo instituto A Voz do Cidadão. O portal da entidade orienta os internautas a lutar pelos direitos enquanto morador, eleitor, contribuinte e consumidor.

Os usuários podem registrar queixas e encabeçar manifestações contra os descumprimentos de direitos políticos, desvios de execuções orçamentárias, abuso de preços e concorrência desleal.

O site oferece uma série de links de organizações reguladoras e fiscalizadoras com as quais o cidadão pode contar na hora de fazer valer os direitos coletivos.

Na seção Mural, há como colocar a 'boca no trombone', debater e trocar informações com outros membros da instituição. O site também disponibiliza bibliografia com artigos, notícias e livros sobre os direitos civis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;