Nacional Titulo
Skol Beats: Ingressos roubados serão detectados
Do Diário OnLine
23/04/2004 | 19:41
Compartilhar notícia


A organização do Skol Beats, festival de música eletrônica que acontece sábado no Complexo do Anhembi, em São Paulo, informou nesta sexta-feira que os 600 ingressos que foram roubados da Ticketmaster no último domingo já foram invalidados e serão identificados pelas catracas eletrônicas na porta do evento.

O assalto ocorreu em um posto de venda na livraria Saraiva do Shopping Center Norte. O roubo foi praticado por uma pessoa, que também levou R$ 14 mil do caixa. Os ingressos vão do lote 12.501 ao 13.100, que dão acesso ao evento pelo portão 30.

Em virtude do roubo, organizadores pedem que as pessoa evitem adquirir ingressos com cambistas, sob pena de serem barrados na porta do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;