Cultura & Lazer Titulo
Roberto Carlos grava CD com músicas inéditas
Por Do Diário OnLine
27/06/2003 | 10:47
Compartilhar notícia


O cantor Roberto Carlos está gravando um novo CD, previsto para ser lançado em outubro deste ano. O álbum — ainda sem título definido e com músicas inéditas — é preparado num estúdio da Urca, no Rio de Janeiro.

O último CD do Rei foi 'Ao Vivo', lançado em 2002, com base em gravações de shows que ele fez no Rio em comemoração aos 90 anos do bondinho do Pão de Açúcar. Entretanto, o álbum trouxe apenas uma música inédita: 'Seres Humanos' (gravada em estúdio, com temática religiosa). As outras, regravadas, foram: 'Como é Grande o Meu Amor Por Você', 'Proposta', 'Emoções', 'Se Você Pensa' e 'O Calhambeque' (estas duas, em versões remixadas).

Em 2001, Roberto Carlos lançou seu 'Acústico', numa estratégia de vendas da Sony e MTV. O álbum, um sucesso no mercado, reviveu sucessos antigos, como 'O Calhambeque', 'Emoções', 'É Proibido Fumar' e 'Detalhes' — todos feitos em parceria com Erasmo Carlos. O problema ficou por conta do show do CD. Até hoje não foi exibido devido a embate jurídico entre a emissora musical e a Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;