Nacional Titulo
Três jovens são mortos em Campo Grande-MS
Do Diário OnLine
30/06/2003 | 09:56
Compartilhar notícia


Três jovens foram mortos na madrugada de domingo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os casos não têm relação entre si.

No bairro Rita Vieira 3, um jovem de 19 anos foi morto com um tiro quando falava em um telefone público. O crime aconteceu na frente do local onde era realizada uma festa junina.

Outro caso aconteceu no Conjunto Parati. Uma quadrilha tentou invadir uma casa onde era realizada uma festa, mas a polícia foi chamada e evitou o assalto. Os policiais não encontraram nenhum suspeito na área e deixou o local.

Na manhã de domingo, o filho da dona da casa foi encontrado morto a facadas em sua cama. De acordo com a polícia, outro corpo de um homem foi encontrado no Jardim das Meninas com perfurações causadas por uma faca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;