Setecidades Titulo Programa Rua Nova
Sto.André inicia recapeamento da Avenida Perimetral segunda-feira

Serviços nas duas pistas no sentido Mauá serão sempre das 23h às 5h

Por Da Redação
29/02/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


O Rua Nova, programa de recapeamento realizado pela Prefeitura de Santo André, chega à parte rebaixada da Perimetral (Avenida Edson Danilo Dotto) segunda-feira. No total serão recuperados quatro quilômetros de pavimento, com 30 mil m² de asfalto novo e investimento de R$ 2,5 milhões.

Os trabalhos terão início nas duas pistas no sentido Mauá, sempre das 23h às 5h, período em que o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) fará a interdição total da via. O DET manterá agentes durante todo o período de obras, e realizará a reprogramação semafórica da Rua Coronel Alfredo Fláquer para minimizar possíveis impactos no trânsito.

A expectativa é a de que as intervenções durem 15 dias em cada um dos sentidos, terminando no fim de março. A partir do próximo dia 9 de março terão início também os serviços de reconstrução de guias, sarjetas e de drenagem superficial da Avenida Santos Dumont, que será recapeada assim que as intervenções da Perimetral rebaixada estiverem concluídas.

O Rua Nova já executou a recuperação asfáltica em vias de diversos bairros, como Jardim Alzira Franco, Cidade São Jorge, Bangu, Campestre, Vila Alzira, Jardim do Estádio e Sítio dos Vianas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;