Economia Titulo
Custo da construção civil em janeiro sobe 1,51%
Por Do Diário OnLine
04/02/2003 | 14:19
Compartilhar notícia


O custo da construção civil subiu no Estado de São Paulo para 1,51% em janeiro, com relação a dezembro, segundo pesquisa do Sinduscon-SP divulgada nesta terça-feira.

A alta foi puxada pelos preços dos materiais de construção, que aumentaram 2,36% me média. Os gastos com mão-de-obra subiram 0,78%. Segundo o Sinduscon, dos 70 insumos da construção, 30 tiveram em janeiro variação superior à do Índice Geral de Preços – Meercado (IGP-M), que foi de 2,33%.

O Custo Unitário Básico (CUB) da construção civil é baseado na variação mensal dos custos do setor. No acumulado do ano, a variação do CUB é de 13,65%. Em janeiro, o CUB padrão da construção civil em São Paulo ficou em R$ 721,69 por metro quadrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;