Esportes Titulo Paulistão
Fernando Marchiori não é mais técnico do Água Santa

Após três derrotas na elite estadual, treinador deixa o comando do Netuno; encontrar substituto é urgência para o clube

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/01/2020 | 17:25
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Fernando Marchiori não é mais técnico do Água Santa. Depois de reunião entre treinador e diretoria, chegou-se a acordo entre as partes e optou-se pelo desligamento do profissional, que já estava no clube desde a metade do ano passado e foi um dos responsáveis diretos pela montagem do elenco. A derrota para o Santo André por 1 a 0, quarta-feira, no Bruno Daniel, foi a terceira em três jogos do Netuno neste Paulistão e os dirigentes entenderam que era necessária mudança. A informação foi confirmada em nota divulgada há poucos minutos.

Após a partida, o treinador se mostrou bastante tranquilo quanto à sua continuidade no cargo e já focava o duelo de domingo, às 11h, contra o Ituano, no Estádio do Inamar, em Diadema. Porém, nesta quinta-feira houve a definição por sua saída.

Agora, a diretoria do Netuno corre contra o tempo para contratar substituto. Restando nove rodadas para o término da primeira fase, a matemática do Paulistão aponta que dez a 12 pontos são suficientes para escapar da degola. Ou seja, o Água Santa teria de vencer quatro partidas para ficar sossegado na luta contra o rebaixamento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;