D+ Titulo Streaming
Popular mangá e anime 'One Piece'
irá ganhar seriado com atores reais

Criador da história, Eiichiro Oda trouxe novidade por meio de mensagem especial nas redes sociais

Do Diário do Grande ABC
30/01/2020 | 11:25
Compartilhar notícia
Divulgação


O mangá e anime 'One Piece' terá adaptação para as telas com atores reais. A obra será realizada pela Tomorrow Studios, também responsável pela versão live-action seriada de 'Cowboy Bebop' (já em produção) em parceria com a Netflix.

Trata-se de projeto anunciado em 2017, mas que nunca mais se ouviu novidades. Ele foi confirmado pelo serviço de streaming mundial em suas redes socias, nas quais reproduziu mensagem do desenhista e escritor japonês Eiichiro Oda, criador de 'One Piece', em japonês e a traduziu para diversos idiomas, inclusive português.

'Eu sei que anunciei a produção em 2017, mas essas coisas tomam tempo! Os preparativos estão avançando pouco a pouco nos bastidores', diz um trecho. 

A postagem também confirma que a primeira temporada do seriado terá dez episódios. Oda aproveitou para pedir paciência sobre os próximos passos, incluindo especulações sobre o elenco.

Steven Maeda (de programas como 'Lost' e 'Arquivo X') atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (de 'Luke Cage') dará apoio no roteiro e na produção em geral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;