Tecnologia Titulo
Galaxy Fold: celular dobrável da Samsung esgota após 24 horas
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/01/2020 | 12:48
Compartilhar notícia


Após 24 horas do início de vendas, o Samsung Galaxy Fold está esgotado no País. O primeiro smartphone com tela dobrável a ser lançado no Brasil foi disponibilizado exclusivamente na loja online da marca pelo preço sugerido de R$ 12.999. A comercialização durou das 21h da quarta-feira (22) até às 21h da quinta-feira (23).

Leia mais:
Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?
Guia de Compras: escolha o celular de acordo com seu perfil

O Galaxy Fold foi anunciado na última sexta-feira (17). Quando aberto, o smartphone tem 7,3 polegadas e oferece a possibilidade de acessar até três aplicativos de forma simultânea. Conta com processador Octa-Core de 2.8 GHz, 12 GB de RAM, 512 GB de memória interna e um sistema de bateria dupla. Também vem com um conjunto de seis câmeras: três na traseira (16 MP + 12 MP + 12 MP), duas na parte interna (10 MP + 8 MP) e uma na parte externa (10 MP).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira todos os eletrônicos testados pela equipe do 33Giga:

 
 
  • novo-kindle-2019
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;