Esportes Titulo
Médico descarta reestreia de Luís Fabiano no clássico
Das Agências
19/09/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Pelo jeito o torcedor do São Paulo terá de esperar mais um pouco para ver o atacante Luís Fabiano vestindo novamente a camisa do clube. Apesar de o técnico Adílson Batista ter dito que espera contar com o craque nos próximos dias, as chances do Fabuloso estar em campo no clássico de quarta-feira, contra o Corinthians, é praticamente nula.

Luís Fabiano treinou normalmente, mas ainda não está no ritmo dos demais. "Do ponto de vista físico, ele está fazendo tudo o que qualquer outro atleta faz. Só não está apto a disputar o rachão ou atividades que exijam maior esforço da parte aeróbica, o que será feito de maneira gradual", explicou o médico José Sanchez.

Entendendo a ansiedade dos torcedores, ele preferiu não estipular prazos. "Em determinado momento será liberado para a comissão técnica, mas é difícil prever quando isso vai acontecer. O importante é que ele segue muito bem e vai se reapresentar na segunda para continuarmos o trabalho", confirmou Sanchez.

Apesar de não confirmar, a nova previsão é que Luís Fabiano esteja em campo contra o Flamengo, jogo marcado para o dia 2, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;