Nacional Titulo
PF apreende três toneladas de maconha no RJ
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/07/2004 | 13:46
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, três toneladas de maconha e munições para fuzil e metralhadora na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Volta Redonda, na região sul do Estado. Trata-se da maior apreensão de drogas feita no Rio este ano, de acordo com o delegado da Lorenzo Martins.

Segundo a polícia, a droga e a munição estavam escondidas em um caminhão que transportava sofás e vinha de Foz do Iguaçu. As três toneladas de maconha foram avaliadas pelos policiais em R$ 2 milhões, e seriam entregues a traficantes do complexo de favelas do Morro do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, destaca a Agência Brasil.

A apreensão foi resultado da Operação Fronteira, que envolve agentes da Polícia Federal, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Polícia Civil do Rio) e Policiais Rodoviários Federais.

Ao agentes que participaram da apreensão e da investigação informaram que a quadrilha transportava drogas há dois anos utilizando a rota entre Foz do Iguaçu e o Rio de Janeiro. Seis pessoas foram presas, estando duas pessoas no caminhão e as outras quatro divididas em dois carros, que escoltavam o veículo maior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;