Internacional Titulo
Atentado deixa dois mortos e seis feridos no Paquistao
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/2000 | 09:24
Compartilhar notícia


Pelo menos duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas quando uma bomba explodiu no edifício de um grupo de imprensa na cidade portuária paquistanesa de Karachi, nesta segunda-feira, de acordo com o último balanço parcial, informaram a polícia e fontes médicas.

A explosao ocorreu no edifício de um grupo de imprensa que publica o jornal em língua urdu Nawa-i-Waqat e o jornal em inglês The Nation, disseram as testemunhas.

A explosao destruiu o portao principal do imóvel e danificou paredes e janelas de um hospital particular adjacente, acrescentaram.

O chefe da equipe de peritos policiais, Moinuddin Ahmad, disse que a bomba foi colocada dentro do departamento de publicidade, no andar térreo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;