Esportes Titulo
Nem clima frio atrapalha a mira dos atacantes na Copa Diarinho
Rafael Presilli
Especial para o Diário
24/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A segunda rodada da categoria Infanto da 8ª edição da Copa Diarinho foi marcada pela forte disputa em quadra, que determinou várias trocas de posições na classificação. Mesmo com o clima frio na Arena, em Diadema, foram anotados 34 gols em nove jogos, o que representa média de 3,7 gols por duelo.

Na categoria infanto, para atletas nascidos entre 1991 e 1992 (de 16 a 17 anos), no duelo entre os líderes do Grupo 1, o São Caetano/Meninos de Cristo derrotou o então líder MV Santos/Palace por 3 a 0. Pedro Henrique Carrinha, de 16 anos, marcou dois gols.

O Geo Society estreou com vitória de virada por 4 a 3 sobre o MV Santos FC/Diadema. Em campo, o time mostrou muita vontade e vibração para sair com os dois pontos.

O atacante David dos Santos teve de atuar no gol, já que o goleiro da equipe não pôde comparecer. David, de 17 anos, não fez feio, praticando diversas defesas importantes. "Fui artilheiro da edição de 2006 da Copa Diarinho e hoje ajudei meu time no gol", disse.

No Grupo 2, o Golden Ball segue líder. A equipe derrotou o Rosário Central por 1 a 0, gol do palmeirense Cléber Alves Marinho, de 16 anos. O Golden Ball venceu as duas partidas que disputou até aqui - estreou com goleada por 8 a 1 sobre o São Caetano Revana.

O Golden é seguido de perto pelo vice-líder Chute Inicial/Saúde, que tem o mesmo número de pontos (quatro), mas perde no critério de desempate (gols pró). O Chute Inicial superou o São Caetano/Revana por 3 a 1, com gols e Marcos Vinicius, Pedro Henrique Grizzo e Henrique de Brito. O São Caetano Revana segue sem vitória na competição.

No outro jogo da chave, o Corinthians/Pro Sport conseguiu um empate por 2 a 2 no finalzinho diante do Pentágono, depois de estar perdendo por dois gols. O Pentágono também não ganhou na Copa Diarinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;