Esportes Titulo
São Paulo nega saída de Rhodolfo à Juventus
Por Das Agências
30/08/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo emitiu nota ontem em que descarta a possibilidade de negociar o zagueiro Rhodolfo com a Juventus-ITA. O defensor, que chegou ao Tricolor no início do ano, tem contrato por cinco temporadas com a equipe do Morumbi.

"Me reuni com o Rhodolfo. Expliquei a importância que o jogador tem para o grupo e também para os nossos objetivos, que são os títulos de 2011. E, prontamente, ele concordou e seguirá no clube", garantiu o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

E a diretoria do São Paulo busca mais notícias positivas ao técnico Adilson Batista. O Tricolor espera adiar a apresentação do lateral Piris à seleção do Paraguai marcada para amanhã, mesmo dia do jogo entre o time paulista e Fluminense, no Morumbi. O objetivo é que o jogador viaje apenas na quinta-feira. "A diretoria vai tentar e acho que dará certo. Mas depois tenho de ir viajar porque jogar pelo Paraguai é uma experiência muito boa", destacou o lateral.

Piris ainda curte o duelo particular com Neymar, no empate (1 a 1) com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. "Só no fim do jogo que não consegui atrapalhá-lo bem, mas em quase todo tempo acho que ganhei", frisou o modesto lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;