Economia Titulo
Bancários de Santa Catarina se reúnem com Berzoini
Por Do Diário OnLine
05/04/2004 | 13:50
Compartilhar notícia


Representantes dos bancários de Santa Catarina se reúnem nesta segunda-feira, às 17h, em Brasília, com o ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini. A categoria reclama que o Besc (Banco do Estado de Santa Catarina) não cumpriu o acordo feito durante a campanha salarial em 2003.

Os funcionários do Besc estão em greve no Estado desde a última quarta-feira. O banco só teria chamado a categoria para negociação após o anúncio da paralisação, oferecendo reajuste de 2,5%. Segundo os bancários, o valor é muito aquém dos 12,6% estabelecidos pela Convenção dos Bancários, assinada no ano passado.

Participarão do encontro com Berzoini: diretores da CNB/CUT (Confederação Nacional dos Bancários), da Fetec (Federação dos Bancários Santa Catarina) e do Sindicato dos Bancários de Florianópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;