Política Titulo
Cláudio Musumeci morre aos 82 anos
Por Orlando Müller
Do Diário do Grande ABC
30/06/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


Aos 82 anos, morreu no domingo à noite, em São Caetano, o empresário Cláudio Musumeci, ex-diretor regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), ex-diretor da Fazenda do município e fundador e primeiro diretor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), antigo Imes.

Segundo Maria Elizabeth Musumeci, sua nora, ele passou mal durante a noite, foi levado ao hospital, mas não resistiu. "Ele vinha sofrendo com uma série de problemas pulmonares, inclusive câncer, e estava se tratando no Hospital São Luiz, em São Paulo, há cerca de seis meses", explicou Maria Elizabeth.

Nascido em São Paulo no dia 22 de novembro de 1926, Musumeci ficou marcado na história de São Caetano por vários fatos, entre eles por ser um dos idealizadores de uma universidade municipal, em 1967, quando era Diretor da Fazenda, durante a administração de Hermógenes Walter Braido.

O corpo foi velado ontem no Hospital São Caetano e o enterro será hoje, às 10h, no cemitério Santa Paula. (Supervisão Raphael Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;