Nacional Titulo
Família é feita refém em chácara no interior de SP
Por Do Diário OnLine
12/11/2002 | 09:27
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a uma chácara de Hortolândia, interior de São Paulo, terminou com um tiroteio e um bandido detido na noite desta segunda-feira. Três assaltantes conseguiram fugir.

O bando abordou Cristiano de Paula Maquino em seu Kadett, o colocou no porta-malas do carro e afirmou que o liberaria depois de realizar um assalto. Armados de pistola 380, revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, os bandidos invadiram uma chácara no Recanto Colina Verde, próximo à Rodovia dos Bandeirantes. A família que estava no local, pai, mãe e filho, foi feita refém.

Durante o assalto, vizinhos perceberam uma movimentação estranha na chácara e acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, foi recebida a tiros. Éverton Magalhães Coral foi detido e levado ao 9º Distrito Policial de Campinas. Outros três assaltantes conseguiram fugir a pé.

Os assaltantes levariam da chácara eletrodomésticos, malas de viagem com muitas roupas, dinheiro e jóias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;