Internacional Titulo
Dois iraquianos morrem atropelados por tanques em Bagdá
Da AFP
03/04/2004 | 17:29
Compartilhar notícia


Pelo menos duas pessoas ligadas ao dirigente radical xiita Moqtada Sadr morreram neste sábado após se jagarem na frente de tanques do exército americano durante uma manifestação em Bagdá, informou a polícia local.

"Há dois ou três mortos entre os manifestantes que se jogaram na frente dos tanques americanos sem que estes conseguissem evitar o atropelamento na praça Tahrir (no centro de Bagdá)", afirmou o sargento policial Abbas Mohammad.

A informação não pôde ser confirmada no quartel-general da polícia, nem por fontes americanas. Antes, um jornalista da AFP tinha visto um manifestante de jogar diante de um tanque no mesmo local, mas neste caso o veículo conseguiu parar sem atingí-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;