Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
05/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana pensa em denunciar a madeireira para Valtério. Nanda e Rafael decidem tentar pegar carona na estrada. Bernardo vê Victor e Cristiana caminharem para o acampamento e vai atrás deles. Reco ironiza Jotapeg por ficar com medo das galinhas. Nanda faz sinal para uma caminhonete. Rafael tenta impedir a amiga de entrar no carro, pois desconfia do motorista, mas não consegue. Cristiana e Victor falam com Valtério e ela estranha sua explicação. Domingas diz a Fernandinho que vai fazer o almoço dele. Antônio e Arlete descobrem que Nanda pegou uma corona e seguem na direção da caminhonete. Rafael fica preocupado quando Feliciano sai da estrada. Bernardo ouve Valtério falar com Luizão, um dos homens que está desmatando o parque. Rodrigo e Juju entram no chiqueiro para dar comida aos porcos e eles derrubam o menino. Rita fica nervosa por estar na estrada com Martinho. Bernardo fala com Cristiana e Victor sobre a conversa que ouviu de Valtério e ela decide ir investigar com ele, deixando seu namorado irritado. Bimba, Alê, Fernandinho e Lucca colocam um sapo dentro da barraca das meninas. Bernardo arruma sua mochila para sair e começar a investigação. Victor tenta remendar a barraca, enquanto Cristiana sai com as meninas para trocar de roupa. Domingas fica irritada ao ver que Fernandinho ainda não consertou a barraca. Ele começa o conserto, mas para ao ser chamado por Bimba e Alê para jogar futebol. Maria Cláudia e Valentina maquiam Lucca. Domingas fica furiosa quando a barraca cai sobre sua cabeça. Jotapeg escreve todos os nomes que colocaram no carro e pede para Juju sortear um deles. Antônio tem um mau pressentimento com Nanda. Feliciano para o carro em uma estrada sem saída e deixa Nanda e Rafael apavorados.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Glória fica arrasada por ter que sair da mansão e Tarcísio conforta a mãe. Cleusa avisa Verônica da saída de Rose e ela fica feliz. Nuno fica triste ao pensar em Glória e Heloísa vai consolá-lo. Ernestina tenta convencer Rose a não ir embora, mas ela não muda de ideia. Genoveva pede para Sólon levá-la até onde ele escondeu Titânia. Fiasco vê os dois juntos e conta para Bené e Taís. Rose chega com os filhos na pensão e começa a chorar. Taís tenta convencê-la a voltar para o marido. Gustavo volta para casa e fica surpreso ao descobrir que Rose foi embora. Leda vai procurar Débora. Severo conversa com Adalgisa sobre seu plano de invadir uma joalheria. Waldemar fica pasmo ao ver a foto de Roberto na internet e lembra de seu passado. Gustavo pensa em Rose e vai procurar Domenico. Verônica e Roberto brindam ao sucesso do plano. Rose diz para Taís que não vai voltar a trabalhar com Gustavo e pensa em arrumar outro emprego. Taís fica cismada ao ver Genoveva voltar para casa. Rose vai limpar sua casa e fica surpresa ao ver que Gustavo enfeitou a vila com flores e cartazes se desculpando e pedindo para ela voltar.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado por Albano. Led encontra Nabuco e comenta sobre sua amizade com Abrãozinho. Ramón chama Túlio para conversar. Justine pede a ajuda de Pasquale para encontrar um lugar onde Ditta possa morar. Valvênio deixa Lavínnia transtornada. Albano pressiona Bodanski para que ele fique do seu lado enquanto ameaça Maringoni. Leal insiste para que Tamara minta para suas filhas. Ninguém aparece para o chá de Goretti e ela se revolta. Maria Eunice vê a mãe arrasada e procura consolá-la. Nara encontra Zeca com Nelinha e revela que foi ela quem deu os ingressos para os dois irem ao teatro. Ramón exige que Túlio se afaste de Jannis. Goretti discute com Iolanda. Deodora arma uma cilada para Portinho. Maringoni tenta escapar de Valadão e sofre um acidente. Nara rouba o celular de Nelinha e ela exige que Zeca o recupere. Albano aceita dar um tempo a Regeane e a incentiva a procurar Portinho. Maureen nota que Hélia está diferente. Leal manda reunir sua turma de amigos para uma missão especial. Lavínnia vai falar com Valvênio. Led resolve pegar seu violoncelo de volta e Zapata o observa. Goretti planeja se vingar de quem não compareceu ao seu chá. Maria Eunice pede para dormir na casa de Iolanda. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha vê o pai com Hélia e fica perplexa.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Matilde fica espantada ao ver o comportamento e os comentários de Soraia sobre Garcia. Paulo aconselha Ronaldo a reconquistar sua mãe. Matilde comenta com Flavinho que estranhou o interesse de Soraia por Garcia. Bruno pergunta por Helena para Osmar. Helena comenta com Alice sobre os olhares de Rafaela. Luciana acorda, vê Miguel na porta do quarto e pede para ele entrar. Betina hesita ao chegar na frente do prédio de Carlos, mas resolve entrar. Um senhor abre a porta do elevador para Betina entrar e quando estão subindo o elevador para, deixando-a muito aflita. Jorge aparece no quarto de Luciana e fica furioso ao vê-la pedir um beijo para Miguel. Tereza pede para Jorge se aproximar de Luciana e ele fica desconfortável com a situação. Betina sofre por estar presa no elevador do prédio de Carlos. Rafaela deixa Helena incomodada com seus olhares e comentários. Dora reclama com Soraia por atender o telefone de Garcia e por ter contado sobre Marcos para Flavinho. Jorge tenta contar sobre a briga com Miguel para Luciana, mas Tereza o impede.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Dinho fica receoso com a idéia de Verônica, que manda o amante se fingir de comprador de carro para atrair Bela até o local desejado. Jacinto e Max organizam o boteco para o aniversário de Hortência. Aninha acredita que Bela esteja precisando desabafar e acredita que ela falaria para a câmera ajudando Victor Hugo a produzir seu primeiro documentário. Juliana fica decepcionada com Max, que ainda não decidiu com quem quer ficar. Bela fica feliz ao fazer depoimento para as crianças. Luzia e Camila convencem Natália a ir ao aniversário de Hortência. Dinho pede ajuda do pai para matar Bela. Ataulfo fica preocupado com a possibilidade do filho deixar alguma pista. Bernardo diz admirar Bela e pede que ele o deixe ajudar, mas ela finge estar bem. Hortência fica sem jeito com a comemoração do aniversário. Verônica pergunta sobre o casamento e Rodrigo fica desanimado. Clemente canta para Hortência, que fica tímida. Rola um clima de constrangimento entre Max, Juliana e Natália. Magdalena e Elvira se desentendem. Juliana cai na provocação de Camila e Natália. As três começam a brigar. Vera pressiona o filho para descobrir o motivo de tanta tristeza. Rodrigo revela que sente falta de Bela. Vera o consola. Luzia fica irritada ao ser chamada de Luzião por Nelson. Ela joga bolo no namorado. Começa uma guerrinha de bolos. Clemente é atingido por um bolo na cara e fica irritado. Luzia pede que Vera ajude Bela a pagar o carro do pai. Bela pergunta se alguém viu seu pen drive. Adriano visita Bárbara e finge não saber que sua viagem para Petrópolis foi cancelada. Guto diz que o irmão já sabia de tudo e Bárbara fica revoltada. Adriano discute com a mãe. Bárbara fica emocionada ao receber flores com cartão que Adriano escreveu como se fosse Clemente. Victor Hugo, Aninha e Lucas procuram por personagens para investigarem. Os três resolvem seguir um velhinho que passa pela rua. Bela, eufórica, comemora o aparecimento do pen drive. 

Poder Paralelo (Record, 21h45)
O delegado pergunta a Rafael se ele é amigo do Tony. Ele diz que o conhece, mas não é seu amigo. O delegado fala para Lígia que recebeu uma denúncia  de que Tony estava com ela e com o filho. Tony e Eduardo conversam encostados numa árvore um pouco afastada da estrada. Tony diz a Eduardo que eles vão para a Itália. Ele resolve parar no meio do caminho. Artur vai até o sobrado e conta a João que está difícil arranjar emprego. Bruno lembra que faz 25 anos que viu Maura pela primeira vez e a convida para tomar um vinho. Nina e Pedro ouvem a voz de Bruno e ficam nervosos. Pedro pede para Maura mandar Bruno embora. Lígia diz a Rafael que Tony pode estar esperando por eles na estrada. Tony pede para Eduardo saltar de suas costas, pois sente que vai desmaiar. Tony cai e Eduardo chora sobre o pai, que perdeu os sentidos.  Rafael passa dirigindo uma van e ninguém vê Eduardo e Tony. Tony está respirando com dificuldade, quando um carro se aproxima e saltam dele Domi, Laila, Khalid e Dr. Gilson. O médico faz atendimento de emergência a Tony. Bruno fala sobre seus planos profissionais para Maura e diz que eles podem reconstruir tudo. Maura fala para Bruno que sabe que ele quer se reaproximar dela por causa da campanha eleitoral do ano seguinte. Bruno conta a Maura que falou com o advogado e ele disse que Nina tem que se apresentar na delegacia com ele. Para evitar que Bruno volte para casa antes que Pedro e Nina saiam, Maura diz que quer dar uma esticada na noite. Nina apanha uma sacola grande e diz a Pedro que vai embora. Quando Pedro e Nina estão saindo, Dulce diz que eles vão cair numa armadilha, mas os dois vão embora mesmo assim. Ambulância chega ao barracão da escola de samba do Pavão. Pavão manda Macute providenciar os remédios para Tony. Bruno revela a Maura que sabe que Nina e Pedro estão no apartamento antigo dela, pois mandou um segurança segui-los. Rafael, Lígia e Fernanda chegam à casa de praia. Rafael pede para o motorista levar Lígia até o aeroporto e pegar Nina e Pedro em São Paulo. Fernanda diz a Rafael que vai voltar para os Estados Unidos. Artur procura emprego nos classificados. Juca, motorista, chega ao apartamento da Nina. Nina e Pedro entram na van. A mando de Bruno, um segurança segue a van. Paulo visita Tony, que diz ao amigo que vai voltar para Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;