Esportes Titulo
Ministério Público veta estreia do Tigre no Estádio 1º de Maio
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/01/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


A decisão do Ministério Público de vetar o 1º de Maio para a estreia do São Bernardo no Paulistão, contra o Grêmio Prudente, pegou a diretoria do clube de surpresa. O time do técnico Ruy Scarpino irá largar nos mesmos dia e horário estipulados (no dia 15, às 19h30), mas no Anacleto Campanella, segundo a mudança contida na tabela da FPF (Federação Paulista de Futebol), que mandou ontem o inesperado comunicado à diretoria do Tigre.

O presidente Luiz Fernando Teixeira disse ontem que o parecer da Polícia Militar - anexado ao laudo entregue à FPF - referiu-se à falta de segurança representada pelo acúmulo de entulho nas dependências do estádio.

"Os trabalhos estão concluídos. Mas, como as obras foram bem abrangentes, a empresa contratada precisaria de alguns dias (até segunda-feira, segundo ele) para retirar os excessos de materiais acumulados. Mesmo assim, o MP sugeriu a transferência de local. Acredito que houve exagero, mas vamos acatar. É a saída que nos restou", disse o dirigente que, para compensar, reservou boa notícia aos torcedores que formarem as caravanas rumo ao Campanella. "Todos poderão ver a nossa estreia de graça. Bancaremos os ingressos", prometeu Luiz Fernando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;