Esportes Titulo
Sem traumas, Santos volta a pensar apenas no Brasileiro
Por
02/09/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


O Santos queria continuar na Copa Sul-Americana, mas a desclassificação não foi muito lamentada na Vila Belmiro. É que, a partir de sexta-feira, a equipe passa a se concentrar apenas no Campeonato Brasileiro e no objetivo de se manter na liderança até o final do campeonato. A intertemporada que começa a ser realizada em Atibaia faz parte desse trabalho, em que Gallo vai tentar formar um padrão de jogo para o time, que tem mudado constantemente em função de contusões e suspensões.

Mais: Gallo espera que as negociações que estão em andamento sejam fechadas o mais rápido possível, para que possa integrar os novos reforços durante esse período de treinamento em Atibaia. Já está tudo certo para a transferência do lateral-esquerdo Kléber, ex-Corinthians e que atuava no suíço Basel, só faltando a assinatura do contrato. Isso deverá ocorrer nas próximas horas, quando o atleta chegar ao Brasil – entre sexta-feira e sábado.

Os santistas querem mesmo contratar dois atacantes para resolver definitivamente os problemas criados pela recente saída de Robinho, Deivid e Léo. Vágner Love e Luizão são os dois primeiros nomes da lista e o clube espera definir a contratação até o final da semana. Os dirigentes teriam fechado uma parceria com a patrocinadora Panasonic e aumentado a oferta ao CSKA para 12 milhões de euros, o valor pedido pelo clube russo.

Aperfeiçoamento – Gallo investe na intertemporada e espera a chegada de Kléber para saber de suas condições. Se der, pretende colocá-lo em campo já na quarta-feira, contra o Atlético-PR. “Com o trabalho que vamos fazer, o grupo ficará mais qualificado”, disse, mostrando ainda preocupação com a recuperação física dos jogadores.

O volante Fabinho comentou que não era vontade do grupo ficar fora da Copa Sul-Americana, tanto que lutou muito para vencer o Fluminense, tendo sido desclassificado apenas na cobrança de pênaltis. Fora desse torneio, resta o Campeonato Brasileiro. “Esse trabalho em Atibaia vai ser muito bom e o Santos cresceu todas as vezes que realizou esse tipo de treinamento.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;