Setecidades Titulo
Bando usava ‘mansão’ para tráfico em Sto.André
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram presas nesta quarta pela Polícia Militar, em Santo André, acusadas de tráfico de drogas. Eles foram surpreendidas em um sobrado de três andares localizado no bairro Sacadura Cabral. No local, foram apreendidos 105 pedras de crack e diversos objetos que provavelmente são roubados, como aparelhos de DVD, máquina fotográfica e até um estetoscópio.

De acordo com a polícia, o sobrado servia para distribuição de drogas e observação da presença policial. Quando se percebia a chegada da polícia, um “vigia” informava comparsas por meio de um rádio-comunicador.

A polícia informou que o imóvel foi invadido há anos e que o dinheiro do tráfico foi utilizado para transformar a casa em uma verdadeira mansão, principalmente no ambiente interno. “Até banheira com jacuzzi foi instalada na casa e o piso é todo frio”, afirmou o sargento Mário Pereira, integrante do Grupo de Escolta do 10º Batalhão, responsável pela prisão.

Em patrulhamento pelo bairro, PMs perceberam movimentação suspeita de um adolescente de 17 anos que estava no terceiro andar do sobrado. Antes de entrarem na residência, os ocupantes da casa jogaram pela janela um saco com 70 pedras de crack e um rádio-comunicador. O resto da droga estava dentro de um microondas.

Foram presos Gisele Pereira Lima, 23 anos, grávida de sete meses, Daniel José Bonde, 20, David Pereira da Silva, 20, e o adolescente. O caso foi registrado no 4º DP.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;