Economia Titulo
Telefônica dá desconto para cliente pagar contra atrasada
Por Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
30/11/2005 | 08:49
Compartilhar notícia


A Telefônica lançou terça-feira campanha que inclui isenção de encargos, parcelamento de 12 vezes sem juros e descontos de até 50% para clientes com débitos com a empresa – de pelo menos 120 dias e que já perderam sua linha telefônica.

A ação terá validade até 31 de janeiro de 2006. Com a quitação da dívida, o cliente poderá excluir o nome dos órgãos de proteção ao crédito e solicitar uma nova linha telefônica.

O cliente que tiver dívidas há mais de 120 dias e menos de um ano poderá parcelar o valor do débito em até quatro vezes sem juros, escolhendo o valor da primeira parcela, a partir de R$ 9,90.

A empresa informou que pessoas que tenham débitos pendentes há um ano (a fatura em atraso mais recente deverá ser de novembro de 2004) terão 50% de desconto sobre o valor nominal para o pagamento à vista, 40% para quitação em duas parcelas e 30% para o pagamento em até três vezes. No caso de dívidas superiores a R$ 1 mil, o débito poderá ser pago em até 12 vezes sem juros, também com isenção de multas e correção monetária.

Segundo a Telefônica, todas as pessoas aptas a participar da campanha serão avisadas por meio de cartas. A empresa criou uma central exclusiva para atender às questões relacionadas a ação promocional. Para obter mais informações, o interessado deverá ligar para 0800-774-1515.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;