Esportes Titulo
Dentinho deve voltar ao Corinthians
Thiago Bassan
Especial para o Diário
01/11/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Após quase um mês longe dos gramados, o atacante Dentinho deve voltar ao Corinthians contra o Avaí, na quinta-feira, no Pacaembu. O jogador lesionou-se no confronto com o Flamengo, no dia 8 de agosto e, posteriormente, contra o Atlético-MG, já no segundo turno, na Arena do Jacaré (6 de outubro). Foram cinco lesões musculares em apenas dois meses e ele ainda se recupera da contusão na coxa esquerda.

Com o retorno de Dentinho, o técnico Tite terá em campo a dupla que foi titular durante a maior parte dos jogos na Taça Libertadores da América. Dentinho e Ronaldo marcaram cinco gols na competição sul-americana, mas não conseguiram trazer o sonhado título para o Timão.

Pelo Campeonato Brasileiro, a única vez que os dois atacantes estiveram em campo foi na partida de abertura, contra o Atlético-PR, vitória alvinegra por 2 a 1, com gol do Fenômeno.

,DE SAÍDA?

O meia Bruno César, artilheiro do Corinthians no Brasileiro com 12 gols, foi procurado por representantes do Benfica na última semana.

Os cartolas portugueses fizeram contato com a DIS, empresa pertencente ao grupo Sonda e que detém a maior parte dos direitos econômicos do jogador.

Porém, o procurador de Bruno César, Thiago Ferro, descartou a possibilidade da mudança. "Existe a procura do Benfica, mas não vamos negociar, até porque não é momento de falar sobre isso. Acertamos com o Andrés (Sanches, presidente do clube) que o Bruno César só deixará o Corinthians depois da Libertadores de 2011, caso o Timão confirme presença. Antes disso, somente se tiver uma proposta excepcional, o que ainda não ocorreu", disse o procurador.

O valor estipulado para que o meia deixe o Timão é de aproximadamente 5,5 milhões de euros. O Corinthians terá direito a parte da transação da venda dos direitos do jogador, segundo acordo firmado com a DIS.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;