Setecidades Titulo Após 26 dias
Agência dos Correios é alvo de vandalismo novamente
Por Leonardo Santos
Especial para o Diário
28/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Agência dos Correios localizada na Praça 4º Centenário, no Centro de Santo André, amanheceu ontem novamente com pichações na parte lateral do prédio. Conforme noticiado pelo Diário em 6 de setembro, o estabelecimento recebeu manutenção no início do mês (dia 2), e já apresentava rabiscos no dia seguinte.

Na ocasião, os investimentos para a pintura do prédio chegaram a R$ 30 mil. “Dinheiro jogado fora”, desabafa o gerente da unidade, José Carlos Carneiro. “O contrato de manutenção foi encerrado, agora não se sabe quando o estabelecimento receberá pintura.”

Questionada, a Prefeitura disse que a agência dos Correios é uma autarquia estatal, que conta com segurança contratada. Conforme o Paço, o patrulhamento no entorno é realizado diuturnamente. O Correios não retornou aos questionamentos do Diário até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;