Esportes Titulo
Treinador destaca Defederico e Jorge Henrique
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora lamentasse o empate contra o Palmeiras (2 a 2, domingo, em Presidente Prudente), Mano Menezes elogiou dois personagens do time no clássico: Defederico e Jorge Henrique.

O primeiro deu um belo passe para Ronaldo marcar um êndos gols. O segundo saiu de campo, na opinião de Mano, como destaque principal do esquema ofensivo da equipe. "O Defederico tem qualidades indiscutíveis. Eu tinha certeza disso e sabia que ele precisava só de adaptação. Dei este período para que ele se ambientasse", disse.

Mano ainda reconheceu a boa fase de Jorge Henrique (sofreu um pênalti e levou uma falta dura de Danilo), responsável direito pelas articulações do meio à frente. "Ele apanhou muito. Creio que o Jorge tenha sido nosso melhor homem no clássico".

Enquanto isso, o segundo volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santo André, domingo à tarde, no Pacaembu. Moradei é uma das opções para preencher o setor. Jucilei é outra alternativa.

O Corinthians ainda não terá o ala-direito Alessandro (que fraturou a face), além dos volantes Marcelo Oliveira e Marcelo Mattos, ambos contundidos.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;