Esportes Titulo
Clube pode ter Otacílio Neto e perder Eduardo Ramos
Por Marco Borba
Do Diário Grande ABC
30/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O São Caetano pode anunciar o atacante Otacílio Neto nas próximas horas. De acordo com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o Corinthians aceitou liberar o jogador por empréstimo até dezembro de 2010.

Segundo o dirigente, só falta acertar os detalhes contratuais para que o negócio se concretize. A expectativa é de que Otacílio, que encontra-se de férias, se apresente no início do ano. O jogador estava emprestado ao Grêmio Barueri.

Enquanto isso, a situação do meia Eduardo Ramos não avançou. O jogador - também pertencente ao Corinthians e com contrato até amanhã - ainda não renovou o acordo.

O técnico Antonio Carlos espera a permanência do atleta. No entanto, o Sport manifestou interesse no jogador. Assim, Eduardo Ramos pode ser usado como moeda de troca, pois o Timão quer o volante Moacir, que pertence ao clube pernambucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;