Esportes Titulo
Boxe: Mike Tyson é nocauteado na volta aos ringues
Por Do Diário OnLine
Com AFP
31/07/2004 | 10:11
Compartilhar notícia


O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson fracassou em sua nova tentativa de voltar aos ringues. Na madrugada deste sábado, em Louisville (Kentucky, EUA), ele foi derrotado por nocaute técnico pelo britânico Danny Williams. Foi a quinta derrota da carreira de Tyson, 38 anos, que coleciona um cartel de 50 vitórias (44 por nocaute).

Sem lutar há 17 meses, o ex-campeão caiu a nove segundos do final do quarto assalto, após uma seqüência de golpes na cabeça e no tronco. Williams finalizou a saraivada com um potente soco de direita no rosto de Tyson, que deslizou pelas cordas e desabou sentado na lona. O árbitro não demorou a interromper a luta por nocaute técnico.

O desconhecido Danny Williams, o mais novo algoz de Tyson, tem um currículo de 32 vitórias (26 por nocaute) e três derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;