Setecidades Titulo Diadema
MP instaura inquérito para apurar queda de igreja
Da Redação
20/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ministério Público instaurou inquérito civil para apurar as causas e responsáveis pelo desabamento da igreja Assembleia de Deus Madureira - campo Taboão, em Diadema, ocorrido na quarta-feira. O acidente provocou a morte da dona de casa Vanda Maria Martins, 54 anos, e deixou ainda seis feridos.

A promotora Cecília Maria Denser solicitou à administração municipal informações sobre o alvará da obra que ocasionou o desabamento. Um ofício também foi expedido à Defesa Civil para apurar o possível embargo e a existência de eventuais irregularidades. Ambos os órgãos têm até dez dias para responder os questionamentos.

Na semana passada, o delegado titular do 4º DP (Eldorado), Miguel Ferreira da Silva, já havia informado que responsáveis pela igreja serão indiciados pelos crimes de lesão corporal grave culposa e homicídio culposo.

Segundo a Prefeitura, a igreja não tinha alvará para a realização da reforma. Uma notificação foi entregue à igreja, na segunda-feira, determinando a paralisação da obra. Entretanto, câmeras de monitoramento de vizinhos mostram que no dia do acidente caminhões realizavam trabalho no local.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;