Cultura & Lazer Titulo
Feiticeira quer sugestoes para nova tatuagem
Por Do Diário do Grande ABC
01/02/2000 | 11:00
Compartilhar notícia


Joana Prado, a Feiticeira do programa O+, da Bandeirantes, participou, nesta segunda-feira, da estréia do programa Encontro com Márcia Peltier, também na Band, e disse que pretende fazer uma nova tatuagem, mas ainda está indecisa sobre o local e motivos. Ela, que já tem um cavalo marinho nas costas e um alado na perna, afirmou que está aberta para sugestoes de fas ou profissionais para a terceira tatuagem.

A apresentadora Márcia Peltier, que em seu novo programa também estreou um estilo descontraído, abriu espaço para os espectadores opinarem sobre a tatuagem da Feiticeira e deu sua sugestao, segundo informou o jornal O Dia: "Ela deveria fazer uma bem romântica, como um coraçaozinho, porque as antigas sao muito rock pauleira".

Consultado pelo jornal, o tatuador Beto Tatto, de Copacabana, que já tatuou o ator americano Mickey Rourke e o brasileiro Felilpe Camargo, sugeriu à loira um tribal - desenho inspirado em motivos de tribos americanas ou maias, em preto - de 12 cm na regiao lombar. "Uma tatuagem muito pequena e colorida demais fica parecendo mancha à distância. Já o tribal traz sensualidade e definiçao", disse. Uma tatuagem deste tipo pode custar até R$ 250.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;