Cultura & Lazer Titulo
Cantora ganha biografia recheada por belas fotos
Vinícius Castelli
Diário do Grande ABC
05/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 Figura contemporânea e ímpar da música pop mundial, Madonna ganha bela edição impressa recheada por imagens que ilustram toda a sua carreira. Estilo Madonna (Editora Madras, 296 páginas, R$ 99 em média) chega às lojas e traz curiosidades da vida pessoal de Madonna Louise Ciccone, além é claro, de informações da jornada artística.

Assinada por Carol Clerk, ex-editora da revista Melody Maker, a biografia traz relatos da infância da cantora nascida em Michigan, Estados Unidos. Aos 5 anos, foi estudar em colégio católico e lá dizia querer ser freira quando fosse mais velha. Mas a vida tinha outros planos. Madonna conquistou o mundo, quebrou barreiras sexuais, desfilou suas músicas pelos continentes e, há décadas, dita estilo.

O início da carreira não foi nada fácil. Pouco antes de completar 20 anos, mudou-se para Nova York e lá apresentou-se em boates e morou em sinagoga desocupada. Hoje, mãe e milionária, Madonna é referência para todas que vieram depois.

Além das famosas fotos de umbigo de fora, o livro traz imagens da cantora ao lado de figuras como o ex-Beatle George Harrison e o ator Sean Penn, com quem foi casada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;