Política Titulo Impasse
Teodózio espera por nomeação em secretaria na gestão Lauro
Júnior Carvalho
27/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apalavrado com o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), para assumir o cargo de secretário de Segurança Alimentar, o presidente municipal do PSC, Teodózio Gregório da Silva, aguarda definição do verde, que ainda não formalizou a troca na Pasta – hoje gerenciada por Eduardo da Silva Minas.

Lauro havia acertado no começo do mês a ida de Teodózio ao governo, mas congelou a nomeação do social-cristão depois de sofrer pressão de outros aliados da administração. O Paço chegou a cogitar contratar Teodózio para outro cargo que não fosse no primeiro escalão, mas a oferta não seria aceita pelo dirigente da sigla.


Questionado, Teodózio se limitou a dizer que espera retorno de Lauro. “Ainda estamos conversando”, sintetizou o social-cristão, que teria ficado irritado com a demora do prefeito em bater o martelo.


Nos bastidores, aliados do dirigente tentam convencer o chefe do Executivo a alçar Teodózio à secretaria até o dia 1º. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;