Cultura & Lazer Titulo
Barbara Eden diz que 'Jeannie é um gênio' incentiva cigarro e bebida
Por Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 09:49
Compartilhar notícia


A atriz Barbara Eden, imortalizada na série norte-americana "Jeannie é um gênio", que marcou época na década de 60, disse que o programa incentivava o cigarro e as bebidas alcoólicas.

"A produçao nao era uma boa liçao para nós, nem para nossas crianças", disse Barbara, que interpretou o gênio sensual que tudo fazia por seu amo, o Major Nelson, personagem de Larry Hagman.

A atriz, atualmente com 65 anos, fez as declaraçoes na terça-feira passada, durante a nomeaçao do Prism Awards, prêmio concedido pelo Conselho das Indústrias de Entretenimento. Em seu discurso, Barbara destacou a importância e os cuidados que os produtores de filmes devem ter ao abordar problemas sociais como as drogas e a Aids.

As informaçoes sao do Nando Times.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;