Esportes Titulo Jejum
Figueirense recebe o líder Corinthians para tentar acabar com jejum de vitórias

Figueirense está há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e atualmente é o 18.º

Por
27/09/2015 | 06:50
Compartilhar notícia
Denis Augusto Jr./Agência Corinthians/Divulgação


O Figueirense está há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e atualmente é o 18.º e antepenúltimo colocado na tabela de classificação com apenas 28 pontos. Para tentar colocar fim ao jejum e reagir na competição, o time catarinense terá que encarar o líder Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 28.ª rodada.

Além da má fase no Brasileirão, o Figueirense também vai mal na Copa do Brasil. Vem de uma derrota para o Santos por 1 a 0, em casa, e agora precisará vencer a equipe paulista na próxima semana, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para avançar às quartas de final.

Para piorar, o técnico Hudson Coutinho tem alguns problemas para escalar a equipe. O zagueiro Bruno Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Saimon. O volante Paulo Roberto também deve ficar de fora por conta de uma pubalgia. Como o substituto, Dener, está no departamento médico, a vaga deve ficar com Jefferson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;