D+ Titulo VMA
Noite de gala e diversão para os clipes

MTV apresenta hoje à noite, a partir das 21h, a 32ª edição do Video Music Awards

Luís Felipe Soares
30/08/2015 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Está tudo pronto para começar uma das noites mais divertidas da música mundial. A cidade de Los Angeles irá reunir hoje à noite, no Microsoft Theater, as principais (e populares) estrelas da indústria fonográfica na 32ª edição do VMA (Video Music Awards), o maior evento do videoclipe do planeta. Recheada com apresentações e dezenas de convidados especiais, a cerimônia será exibida ao vivo na MTV Brasil, a partir das 21h, prometendo ser um grande assunto na internet ao longo da semana, com temas que devem incluir o que ocorrer no palco, o estilo dos participantes e a festa dos vencedores.

As atividades serão comandadas por Miley Cyrus, convidada para o posto de apresentadora pela primeira vez. Após atrair os holofotes nos últimos anos – seja por seu som ou posicionamento sobre temas variados –, a norte-americana irá usar toda sua energia para ser o centro das atenções mais uma vez. Sua passagem mais marcante pela festa ocorreu em 2013, quando fez ousada apresentação na companhia de Robin Thicke.

Entre os destaques deste ano está Taylor Swift, concorrendo com nove indicações, incluindo vídeo do ano (''''Bad Blood'''') e melhor vídeo feminino (''''Blank Space''''). Também é preciso ficar de olho em Ed Sheeran, brigando por seis prêmios em sua temporada de estreia, casos de melhor vídeo masculino e melhor vídeo pop, ambas pelo clipe de ''''Thinking Out Loud''''. A votação das 15 categorias ocorreu por meio do site da MTV norte-americana, continuando aberta ainda a escolha do ganhador de artista para ver e melhor música do verão.

APRESENTAÇÕES

Parte da fama do VMA se deve às grandes apresentações que os artistas criam para o evento. Nomes como Michael Jackson, Madonna, Eminem, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé tiveram momentos memoráveis no palco. A organização da cerimônia aposta para esta noite no som de Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams, Tori Kelly, o rapper A$AP Rocky e o retorno de Justin Bieber (para revelar a canção ''''What Do You Mean''''), com muitas surpresas guardadas. Há quem possa brilhar ou pagar mico.

A maior honraria da festa, o Michael Jackson Video Vanguard Award, será entregue para Kanye West. O cantor foi reconhecido por sua contribuição e impacto na indústria musical e visual graças a obras como ''''Power'''', ''''Can’t Tell Me Nothing'''', ''''Stronger'''' e ''''Runaway''''. Sempre há algum motivo para o público acompanhar o VMA e a edição 2015 segue a mesma linha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;