Esportes Titulo
Campeã do levantamento de peso é cortada do Pan
Por
24/06/2015 | 00:07
Compartilhar notícia


A delegação brasileira convocada na semana passada para os Jogos Pan-Americanos já teve o primeiro corte. Campeã mundial juvenil (sub-17) no arranco, Aline Facciola foi cortada pela Confederação Brasileira de Levantamento de Peso. De acordo com a CBLP, a garota carioca, de apenas 15 anos, foi cortado por contusão.

Aline é a principal revelação do levantamento de peso no Brasil. No Mundial Juvenil de Lima (Peru), em abril, ficou com a prata da categoria até 48kg na classificação geral, que leva em conta os dois exercícios: arranco e arremesso. Bronze nesta mesma disputa, Luana Madeira, de 17 anos, foi preterida na convocação.

A CBPL preferiu substituir Aline por Letícia Laurindo, que compete na categoria até 53kg e foi sétima colocada no Mundial Júnior (sub-20), há duas semanas. A delegação também conta com Rosane Santos, Bruna Piloto, Jaqueline Ferreira, Marco Túlio Gregório, Mateus Machado, Fernando Reis e o norte-americano naturalizado Patrick Mendes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;