Esportes Titulo Corrida de rua
Inscrições para terceira etapa do Circuito iniciam na quinta-feira

São 1.000 lugares disponíveis para a prova que será realizada dia 26 de julho, em São Caetano

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Depois do sucesso das duas primeiras etapas – Rio Grande da Serra e São Bernardo –, com os 3.000 lugares sendo preenchidos bem antes do prazo final, a expectativa agora é pela terceira prova do calendário 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 26 de julho, em São Caetano, com largada às 8h.

As inscrições começam na quinta-feira e podem ser feitas pelos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O custo é de R$ 40 e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Outra opção é retirar ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso efetuar o depósito.

Das 3.000 vagas para a prova, apenas 1.000 estarão disponíveis para a etapa de São Caetano, já que 2.000 pessoas optaram por comprar o pacote que dá direito a disputar todas as corridas da temporada. Assim, a expectativa dos organizadores é que os lugares vagos sejam preenchidos com bastante rapidez, bem antes do prazo final, no dia 22 de julho.

Depois da etapa de São Caetano, o Circuito passará pelas ruas de Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, Diadema, dia 20 de setembro, Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento será novamente em Santo André, dia 6 de dezembro.
Todos os inscritos recebem kit pré-prova com camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem – apenas para os participantes da prova dos dez quilômetros. Depois da corrida, os que completarem o percurso de cinco (caminhada) ou dez (corrida) quilômetros recebem medalha de participação.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;