Política Titulo Mauá
Câmara derruba veto de Donisete contra bicicletas em prédios públicos
Caio dos Reis
Especial para o Diário
03/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto que dispõe sobre as áreas de estacionamento para bicicletas em edifícios públicos e privados teve o veto do prefeito Donisete Braga (PT) derrubado de maneira unânime na sessão de ontem da Câmara de Mauá.

Autor do projeto de lei, Ricardinho da Enfermagem (PTB) afirmou que ficou surpreso com o veto do Executivo. “As comissões deram pareceres favoráveis e eu estive sempre negociando diretamente com o governo. Não tinha um motivo para vetar esse projeto”, disse o petebista.

Segundo Ricardinho, a gestão Donisete considerou erro o veto ao projeto e sabia que a Casa manteria o texto original pela boa aceitação dos vereadores. “Talvez o secretariado não teve tempo de mandar para o Jurídico o parecer da Pasta, mas falamos com o governo e vimos que foi um erro, que agora foi concertado.”

Na hora da votação o líder do governo Donisete Braga na Casa, José Luiz Cassimiro (PT), pediu a palavra e explicou a situação para os demais parlamentares. “O governo reconheceu que existiu um erro. Hoje (ontem) o prefeito me ligou e disse para pedir para os parlamentares derrubarem o veto”, explicou Cassimiro.

O projeto é válido para novas e antigas edificações e está atendendo a um antigo pedido da população mauaense, segundo Ricardinho da Enfermagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;