Esportes Titulo São Caetano
Nairo mira decisão contra o Bruxo

Presidente afirma que partida de amanhã será determinante para as pretensões do São Caetano

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
17/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O jogo do tudo ou nada. Para o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, o duelo de amanhã, diante do Catanduvense, pela 16ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, será decisivo nas pretensões de acesso do clube.

“É a última cartada. Se a equipe ainda pensa em se classificar, precisa ganhar este jogo de qualquer maneira. Os times do G-4 terão confrontos complicados também. Mas precisa fazer a sua parte, não adianta ficar apenas esperando o resultado dos demais”, analisou Nairo.

O dirigente também criticou a postura da Azulão quando joga no Anacleto Campanella – a equipe venceu apenas dois dos oito jogos que disputou – e não encontrou palavras para explicar a situação.

“Eu não sei o que acontece quando o time atua em casa. Quando estamos aqui, temos de mandar no jogo, ser mais aguerridos. O (Luís Carlos) Martins (treinador) tem o costume de preservar a equipe, ele não muda o esquema, o que é uma opção dele. Eu não sou o treinador. Veja a Ferroviária, que quase já garantiu o acesso, principalmente em razão das partidas que ganhou em casa, o que praticamente não fizemos”, explicou o dirigente.

Apesar dos tropeços, como a derrota (1 a 0) para o Guarani, em São Caetano, no sábado, Nairo não joga a toalha. “Vai ser uma longa batalha até a última rodada. Essa equipe foi montada para conseguir o acesso. Mas não manteve a performance das primeiras rodadas, principalmente depois do clássico contra o Santo André. Tivemos lesões, problemas, mas isso não justifica”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;