Setecidades Titulo São Caetano
Policial militar mata a mulher e comete suicídio em São Caetano
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
27/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O soldado da PM (Polícia Militar) Danniel Abrão Sipliano, 30 anos, disparou contra a companheira, a assistente administrativa Agnes Cristine da Silva, 25, e se matou após discussão conjugal na madrugada de ontem, em São Caetano. O casal estava separado havia 15 dias, mas, segundo familiares e amigos, o soldado não aceitava o rompimento.

O crime aconteceu no apartamento em que Danniel morava sozinho, na Rua Xingu, no bairro Santa Maria, desde que Agnes retornou para a casa da mãe, na mesma cidade.

Conforme a polícia, na madrugada de ontem Agnes retornava de pizzaria com um amigo quando Sipliano a teria ameaçado com a arma e a levado para a antiga residência do casal. O amigo avisou a mãe de Agnes, que acionou a PM.

No local, os policiais encontraram a porta destrancada. Os corpos estavam na sala – Agnes deitada em uma poltrona e atingida por vários disparos e Sipliano com um tiro na boca. Vizinhos ouviram ao menos seis disparos. A perícia determinará o número exato. O casal havia registrado dois boletins de ocorrência recentes, o que comprova o fim de romance conturbado. A ocorrência foi registrada no DP sede da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;