Nacional Titulo
Sai a lista de aprovados da Fuvest
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


A lista dos 7.763 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2000 da Fuvest (Fundaçao Universitária para o Vestibular) já está disponível na Internet . Os aprovados devem efetuar matrícula na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8, na instituiçao responsável pelo curso em foram selecionados.

Para a matrícula, a USP (Universidade de Sao Paulo) exige duas cópias do certificado de conclusao do ensino médio, histórico escolar, carteira de identidade e duas fotos 3x4 com data. Já a Unifesp (Universidade Federal de Sao Paulo) pede, além dos mesmos documentos relacionados pela USP, duas cópias do título de eleitor e quatro fotos 3x4. Os documentos deverao estar autenticados.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Sao Paulo exige os mesmos documentos da Unifesp, além de duas cópias autenticadas da certidao de nascimento e certificado de reservista ou correspondente para os homens. É necessário também o recibo do pagamento da primeira parcela do curso.

Informaçoes sobre horários e endereços para matrícula poderao ser obtidas pelo disque-Fuvest, no telefone 211-9133. O serviço funcionará 24h a partir das 9h de hoje até o próximo dia 8.

Pelo mesmo telefone, o candidato poderá saber ainda se foi aprovado na primeira chamada. A segunda lista de aprovados será divulgada no dia 19 deste mês, e a matrícula poderá ser feita no dia 22. A terceira convocaçao será divulgada no dia 12 de março, e as matrículas no dia 15 do mesmo mês. Os alunos que nao comparecerem nas datas e nos horários estipulados pela Fuvest serao excluídos do Vestibular 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;