Economia Titulo
Agência de empregos tem 200 vagas
Do Diário do Grande ABC
20/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A agência NVH ( Nova Visão Humana), que fica em Santo André, tem 100 vagas para auxiliares de produção e para profissionais especializados me operação - como serralheiros, eletricistas, mecânicos, ferramenteiros, soldadores e fresadores - todas para grandes empresas do Grande ABC.

Também há oportunidades para motoristas carreteiros (carta D e E ), com experiência, que precisam ter o 1º grau completo.

Além disso, há 100 vagas para operadores de telemarketing. Os candidatos devem ter 2º grau completo, experiência de seis meses ou curso na área. O salário é de R$ 620, acrescido de benefícios. O horário de trabalho demanda seis horas diárias, de segunda-feira a sábado.

Na área administrativa, há vagas para vendedores, assistentes e analistas de todas as áreas.

Ainda há oportunidades para estudantes de Engenharia e cursos técnicos, de todas as áreas.

A agência também disponibiliza oportunidades na Região Metropolitana para auxiliares e analistas de contabilidade, financeiro, marketing, logística e recursos humanos.

Em Guarulhos, existem oportunidades para químicos e programadores de produção.

Procedimento - Os interessados em uma das oportunidades devem comparecer a Nova Visão Humana - que fica situada à Rua Siqueira Campos, 357, Centro, Santo André - munidos de documentos pessoais.

Quem preferir pode se cadastrar pelo site www.novavisaohumana.com.br

A agência disponibiliza dicas de como formular um currículo e de como se portar em uma entrevista, pelo endereço eletrônico www.novavisaohumana.blogspot.com . Todos os procedimentos são gratuitos e o telefone para informações é 4438-4290.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;