Nacional Titulo Freio falharam
Caminhão travado entra em garagem de casa
15/12/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O freio travou as rodas no asfalto molhado e o caminhão da Operação Limpa Bueiros da prefeitura seguiu deslizando, ladeira abaixo, até parar na garagem da casa no número 239 da Rua Francisco Isoldi, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Ninguém ficou ferido no acidente ocorrido por volta de 1h, mas moradores reclamam que é comum carros derraparem na via e baterem nas residências.

 

Enquanto esteve no local, a reportagem do estadão.com.br presenciou diversos carros com dificuldades para trafegarem na rua inclinada, consequência do chão molhado. A mesma casa atingida hoje havia sido palco de outro acidente, de menor gravidade, há aproximadamente um mês e meio, segundo um morador, quando outro caminhão também perdeu o controle e encostou no portão.

 

"Praticamente toda semana tem colisão por aqui. O pessoal pega a rua para ir em direção à estação Vila Madalena do Metrô, e, por ser íngreme, acabam derrapando", contou a professora Patrícia Botelho, de 40 anos, dona da moradia danificada. O caminhão da prefeitura bateu ainda em um Polo preto e em um Clio azul, estacionados na garagem. Ela acha que a pista deveria ser mão única, e não dupla, com os veículos apenas subindo.

 

O motorista do caminhão, Alex Ribeiro Santana, de 31 anos, disse que o freio funcionou, mas o automóvel, que descia a via, deslizou até bater no portão. "No hora fiquei assustado, inclusive com meu colega, que estava ao meu lado, bateu a cabeça, mas acabou não se ferindo", disse Santana, que trabalharia até as 6h.

 

O dono do Clio, André Pereira, de 24 anos, aluga a garagem da vizinha, e reclamou da irregularidade do asfalto. "A prefeitura recapeou a Rua Girassol, mas quando chegou na Rua Francisco Isoldi, parou", disse Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;